Centenários revelam lições de vida em novo filme da Dodge
The Richards Group assina campanha que celebra os 100 anos da marca
Se uma pessoa pode aprender muita coisa em 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano, imagine só o que ela não aprende em 100 anos. Um século é tempo o suficiente para se vivenciar histórias e experiências. Tempo o suficiente para se construir uma marca. Para comemorar seus 100 anos, a Dodge convocou os criativos do The Richards Group para criar uma campanha à altura.
O resultado é Wisdom, um filme protagonizado por um grupo de centenários que revelam suas lições de vida, tudo aquilo que aprenderam ao longo de seus bem-vividos 100 anos (alguns um pouco mais, outros um pouco menos). “Aprenda com seus erros”, “Viva o agora”, “Há milagres ao seu redor”, “Mantenha seus olhos abertos… e algumas vezes a sua boca fechada”.
Quando menos se espera, os conselhos ganham um ar de desafio, recomendando que “nem sempre faça o que mandaram você fazer”, “viva rápido” ou ainda “seja mau”. Mas “nunca se esqueça de onde você veio”.
Wisdom não tem legendas em português, mas vale demais o play.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.