Republic Of Your House
Vou evitar aquela minha ladainha de sempre, com comparações ao maior anunciante do Brasil, antes de falar da IKEA. Vamos direto ao que interessa: uma esperta nova campanha para a IKEA da Espanha, criada pela agência *S,C,P,F de Barcelona.
A campanha chama-se “Welcome To The Independent Republic Of Your House”. Acompanhe o relato do garoto sobre a sua casa, comparando-aa um país: com uma bandeira, um rei, uma rainha, com fronteiras, fauna, flora e leis particulares.
Alguém ainda tem dúvidas de como eles conseguiram criar uma marca cultuada globalmente? Além de móveis com design moderno e simplicidade, a IKEA vende estilo de vida. Por isso tornou-se um aspiracional da classe média. Hoje, comprar na IKEA é sinal de sucesso, uma demonstração de amor com o seu próprio lar.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.