Top 5 propagandas mais populares da semana: 4-10 Abril
Herói invisível, como assistir o próprio funeral, #fuckthepoor, e mais
Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 4 a 10 de abril de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.
O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.
1. Thai Life: “Unsung Hero”
Comercial da seguradora tailandesa Thai traz uma narrativa emocionante e demonstra o poder de “Acreditar no Bem”. Publicado no B9 no dia 7 de abril.
Criação da Ogilvy & Mather de Bangkok.
– Visualizações acumuladas: + 2.7 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 178.2 mil
2. Honey Made: “Love”
Respondendo a críticas de sua última campanha, marca ensina como transformar ódio em amor através da arte. Publicado no B9 no dia 4 de abril.
Criação da Droga5.
– Visualizações acumuladas: + 3.5 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 47.2 mil
3. Go For Zero: “Own Funeral”
Campanha belga contra direção em alta velocidade, mostra como seria assistir ao seu próprio funeral.
– Visualizações acumuladas: + 2.1 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 27.3 mil
4. Pilion Trust Charity: “#fuckthepoor”
Um homem circula por Londres com a placa “Fuck the poor”, em uma encenação parte de uma ação da organização de caridade The Pilion Trust. Publicado no B9 no dia 8 de abril.
Criação da Publicis.
– Visualizações acumuladas: + 2 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 25.5 mil
5. KFC: “Game of Thrones”
Jimmy Kimmel mostrou em seu programa como seria se a rede KFC aproveitasse o retorno de “Game of Thrones” para fazer um comercial.
– Visualizações acumuladas: + 350 mil
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 18.6 mil
BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.