Vodafone mostra que confiabilidade é o que mais importa
"The Call" tem criação da Grey de Londres
Não importa quem tem a internet mais rápida ou as taxas mais baratas. Com tantas operadoras de celulares por aí, parece que o que realmente importa é a confiabilidade: saber que, quando você precisar, não vai ficar na mão. Pelo menos é o que acredita a Vodafone do Reino Unido, de acordo com a nova campanha criada pela Grey de Londres.
“The Call”, filme produzido pela Academy, é narrado pela esposa de um bombeiro, que enfrenta a tensão a cada emergência atendida pelo marido. Enquanto ela conta sua história, vemos imagens de uma equipe atendendo a uma emergência, um carro em chamas. As pessoas costumam perguntar a ela “Mas você não se preocupa?”, ao que ela responde: “Bem, nao, é apenas o que eles fazem. É o que eles são treinados para fazer. Eles estão acostumados. E você também”.
A mulher segue contando que, após 27 anos, ela ainda espera por um telefonema – ou uma mensagem de texto – depois que a emergência é atendida. “Mas, quando ele liga, nunca é ‘Eu amo você’, ‘Estou bem’ ou ‘Estou seguro’. É apenas ‘O que tem para o jantar?'”.
No final, a Vodafone informa que apóia 77% dos serviços de emergência do Reino Unido – a melhor prova de confiabilidade que uma operadora poderia esperar.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.