Seu cocô tem sempre algo a dizer. E você deve ouvi-lo
É o que defende a Dutch Digestive Foundation no filme assinado pela Cheel
Não é de hoje que cocôs costumam ser humanizados por aí – basta lembrarmos de Chet, em “Mulher Nota Mil” (1985), o popular Mr. Hankey, de “South Park”, ou ainda este clássico do Cocoricó. Mais do que isso, não são apenas os cocôs da ficção que sempre têm algo a dizer, mas os da realidade também. E a julgar pelo novo filme da MLD Stichting criado pela Cheel, temos de ouvi-lo.
Com direção de Floris Kingma e produção da Czar, “Your Poop Wants to Tell You Something!” mira na conscientização do câncer de cólon, destacando que pessoas com mais de 50 anos devem prestar mais atenção no assunto.
A “jornada do cocô” começa no esgoto e mostra toda a sua trajetória só para poder entregar uma mensagem para, digamos, o seu criador. Apesar do escatológico tema, você acaba se envolvendo com a história para saber, afinal, o que é tão importante que mereça tanto esforço do pobre cocô.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.