Top 5 propagandas mais populares da semana: 14-20 Março
Dia Mundial da Síndrome de Down, Abraço de Alma, exorcismo do rock, e mais
Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 14 e 20 de março de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.
O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.
1. CoorDown: “Dear Future Mom”
Crianças e adultos com Síndrome de Down respondem às aflições de uma futura mãe, que está esperando um bebê com a doença. Campanha da CoorDown para o Dia Mundial da Síndrome de Down.
– Visualizações acumuladas: + 2.8 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 190 mil
2. Coca-Cola: “Abrazo del Alma”
A Coca-Cola reuniu, 36 anos depois, os protagonistas do famoso abraço depois que a Argentina venceu a Copa do Mundo de 1978.
– Visualizações acumuladas: + 730 mil
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 30 mil
3. Kiss FM: “Endorcismo”
Campanha da rádio Kiss FM mostra um exorcismo diferente: o rock tirando a possessão do axé e do funk de um pobre coitado. Criação da AlmapBBDO.
– Visualizações acumuladas: + 342 mil
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 28.2 mil
4. Durex: “#turnontoturnoff”
Durex convida casais para a Hora do Planeta pedindo que desliguem tudo, propondo uma maneira divertida de se aproveitar as luzes apagadas.
– Visualizações acumuladas: + 3.1 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 12.8 mil
5. Old Spice: “Get Shaved In The Face”
Old Spice revela mais um novo produto de sua linha, um barbeador elétrico, com mais um comercial nonsense estrelado pro Terry Crews.
– Visualizações acumuladas: + 3.3 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 8.3 mil
BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.