Half-Life: Escape from City-17
Dois jovens diretores independentes de comerciais, David de 23 e Ian de 25 anos, resolveram demonstrar seus talentos com um curta-metragem baseado no game “Half-Life”. Apenas 24 horas depois de ter sido publicado no YouTube, o vídeo já contabilizava 1.5 milhão de visualizações. Aliás, nos últimos dias tem sido o vídeo número 1 no ranking global.
“Escape from City-17” foi produzido com impressionantes 500 dólares, mas tem cara de blockbuster de ficção hollywoodiano. Segundo os Purchase Brothers, como David e Ian se denominam, o curta foi filmado em estilo guerrilha: sem dinheiro, sem tempo, sem equipe, sem roteiro.
Agora representados pela produtora canadense Sons and Daughters, David e Ian esperam ser contratados por agências e clientes para dirigirem comerciais. No site você pode conferir dois trabalhos que a dupla realizou como portfolio para Coca-Cola e Apple.
Recomendo muito assistir em HD. Tem até uma cena com referência ao pé-de-cabra de Gordon Freeman. Bons tempos de “Half-Life”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.