Homenidade: Old Spice estreia sua primeira campanha brasileira
Comercial “O Chamado” convoca os “homens Homens”
Para anunciar sua chegada no mercado brasileiro, a Old Spice traz em sua primeira campanha por aqui o conceito do “homem Homem”. Segundo a marca, é aquele que tem “caráter, dignidade, honra e respeito, que se cuida, mas sem exageros.”
O comercial “O Chamado” tenta evocar o estilo nonsense que se tornou característico das campanhas de Old Spice no exterior, e traz uma legião de homens atendendo a convocação do desodorante que chega de navio. O ator Malvino Salvador protagoniza o filme, e deve fazer às vezes de Isaiah Mustafa na comunicação da marca.
A campanha incentiva ainda o uso da hashtag #ATENDAAOCHAMADO, e traz o site homenidade.com.br
Criação das agências Grey e Wunderman
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.