Top 5 propagandas mais populares da semana: 28-Fevereiro a 7-Março
Hoverboards de mentira, um segundo por dia na guerra, Messi e mais
Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 28 de fevereiro e 7 de março de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.
O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.
1. HUVr: “Belief”
Não teve jeito. Mesmo sendo mentira, o hoax dos hoverboards, criado pelo Funny or Die, ficou na primeira colocação como o vídeo mais compartilhado da semana.
– Visualizações acumuladas: + 9.6 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 359 mil
2. Save The Children: “Most Shocking Second a Day Video”
A ONG britânica Save The Children criou um poderoso comercial, alertando sobre a situação das crianças na Síria, através da estrutura dos populares vídeos de 1 segundo por dia.
Criação da agência Don’t Panic.
– Visualizações acumuladas: + 7.7 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 251 mil
3. Samsung: “S5”
A Samsung apresentou o novo Galaxy S5, e o vídeo de introdução do smartphone ficou no terceiro lugar entre os mais compartilhados da semana.
– Visualizações acumuladas: + 2.5 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 35.8 mil
4. Adidas: “Messi”
Para promover a linha adiZero f50, de Lionel Messi, a Adidas lançou o game “Play Fast or Fail”, criado pelo estúdio MediaMonks. O cenário é o Rio de Janeiro, durante um jogo da Copa do Mundo 2014.
– Visualizações acumuladas: + 405 mil
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 31.2 mil
5. Lamborghini: “Huracán”
Em um curta de três minutos de duração, a Lamborghini apresenta seu modelo Huracán LP 610-4.
– Visualizações acumuladas: + 210 mil
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 29.6 mil
BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.