Top 5 propagandas mais populares da semana: 28-Fevereiro a 7-Março • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Top 5 propagandas mais populares da semana: 28-Fevereiro a 7-Março

Hoverboards de mentira, um segundo por dia na guerra, Messi e mais

por B9

Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 28 de fevereiro e 7 de março de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.

O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.


1. HUVr: “Belief”

Não teve jeito. Mesmo sendo mentira, o hoax dos hoverboards, criado pelo Funny or Die, ficou na primeira colocação como o vídeo mais compartilhado da semana.

Visualizações acumuladas: + 9.6 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 359 mil

blank

2. Save The Children: “Most Shocking Second a Day Video”

A ONG britânica Save The Children criou um poderoso comercial, alertando sobre a situação das crianças na Síria, através da estrutura dos populares vídeos de 1 segundo por dia.

Criação da agência Don’t Panic.

Visualizações acumuladas: + 7.7 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 251 mil

blank

3. Samsung: “S5”

A Samsung apresentou o novo Galaxy S5, e o vídeo de introdução do smartphone ficou no terceiro lugar entre os mais compartilhados da semana.

Visualizações acumuladas: + 2.5 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 35.8 mil

blank

4. Adidas: “Messi”

Para promover a linha adiZero f50, de Lionel Messi, a Adidas lançou o game “Play Fast or Fail”, criado pelo estúdio MediaMonks. O cenário é o Rio de Janeiro, durante um jogo da Copa do Mundo 2014.

Visualizações acumuladas: + 405 mil
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 31.2 mil

blank

5. Lamborghini: “Huracán”

Em um curta de três minutos de duração, a Lamborghini apresenta seu modelo Huracán LP 610-4.

Visualizações acumuladas: + 210 mil
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 29.6 mil

blank
BrandMagz

BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro