Adidas lança Play Fast or Fail
Marca usa a Copa do Mundo 2014 como cenário para game estrelado por Lionel Messi
Para promover a linha adiZero f50, de Lionel Messi, a Adidas lançou o game Play Fast or Fail, criado pelo estúdio MediaMonks. O cenário é o Rio de Janeiro, durante um jogo da Copa do Mundo 2014, e o objetivo é simples: fazer gols. Só que, para isso, o usuário tem de ser rápido e driblar os jogadores do time adversário.
A sacada, entretanto, é que a velocidade do jogador é definida por tweets ao vivo com a hashtag #Teammessi. Quanto maior o buzz da torcida, maior a velocidade do usuário, que pode acompanhar o “buzz-meter” em tempo real.
Além do game, a campanha inclui um filme criado pela iris, e também produzido pelo MediaMonks, que ficou responsável pelo CGI. Vale o play.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.