Sagmeister & Walsh transforma processo criativo do logo da Adobe em concurso de TV
Sócios do estúdio fazem interpretação artística da marca com materiais não convencionais
A Adobe procurou o estúdio Sagmeister & Walsh pedindo uma interpretação artística de seu logo. Eles até vão entregar o trabalho, mas resolveram transformar o processo em um competição à lá programa de auditório.
Os sócios do escritório – Stefan Sagmeister e Jessica Walsh – precisam recriar a marca da Adobe através de diferentes tipos de materiais nada convencionais, de bolo a piñata, que são definidos conforme giram a roleta. Um júri, formado por profissionais de outros estúdios e empresas, votam nas melhores criações.
Até agora foram publicados dois episódios do programa, no segundo eles precisam criar de olhos vendados. O resultado é curioso, e o processo de criação é bem mais divertido – aposto eu – do que o dia a dia de trabalho em qualquer agência.
Assista acima o primeiro desafio, e abaixo o segundo:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.