The Masterwork
Conseguir uma taça de Stella Artois a qualquer custo. Esse é sempre o objetivo dos personagens das premiadas campanhas da marca. Você pode relembrar alguns exemplos aqui.
Desta vez, um jovem escritor é que está disposto a fazer um enorme sacríficio pela cerveja. Criado pela Lowe, o comercial intitulado “The Masterwork” estreou ontem no Reino Unido e acompanha a história de Patrice, enquanto ele finaliza o manuscrito de sua obra-prima. Isso é, até ele ir para um bar comemorar…
Gravado em Provença, França, o filme é dirigido por Mathijas van Heijningen, que já ganhou diversos Leões no Festival de Cannes, entre eles um de Ouro por “The Sculptor” da Peugeot e um de Prata por “Party Dress” da Toyota.
Apesar das boas campanhas, a Lowe tenta melhorar sua relação com a Stella Artois. A Inbev, proprietária da marca, considera entregar a conta global da cerveja para outra agência, devido aos recentes problemas no grupo Lowe, que resultaram na saída de Frank Lowe.
Faça o download do filme aqui
(.mpg – 4,24 MB).
| Dica da Renata Bokel. Valeu!
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.