“Frank Sinatra era um cara. Não, ele era “o cara”. E ele amava Jack. Não Jackie, Jack, como em Daniel’s… “
É assim que começa o novo filme da Jack Daniel’s para o uísque Jack Daniel’s Sinatra Select. Lançado inicialmente como uma edição limitada em 2012 – nós mostramos o projeto aqui -, encontrado primeiro em lojas duty-free ao redor do mundo, depois em estabelecimentos selecionados, a marca planeja uma distribuição maciça nos Estados Unidos até junho. A meta é dar início às comemorações do centenário do artista, em 2015.
Frank The Man faz parte de uma campanha orçada em US$ 2.3 milhões. A criação é da Arnold Worldwide, com produção da Elastic Pictures. A narrativa volta no tempo para lembrar quando Frank Sinatra foi apresentado ao seu companheiro de palco favorito por Jackie Gleason.
Uma homenagem merecida a um artista que não era só A Voz, mas também “o cara”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.