“Street Fighter 2” como argumento para vender seguro de carro
Uma lição de vida: Ryu na fase bônus
O comercial é bobo, mas quem resiste a qualquer referência de “Street Fighter 2”?
A empresa de seguros Anadolu Sigorta, da Turquia, traz um homem dizendo a uma repórter que não precisa assegurar seu carro. Quando, do nada, Ryu aparece como na inesquecível fase bônus do clássico game de luta da Capcom
. Fim.
E você fica com a mensagem: Faça seguro do seu carro, pois nunca se sabe quando um personagem pixelado pode aparecer e destruir seu patrimônio com socos e chutes.
Não esqueça de ativar as legendas, em inglês.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.