1000 songs in your pocket
Para quem já estava enjoado das silhuetas dançantes das campanhas do iPod, já não tem mais motivos para reclamar. A Apple abandonou as sombras no novo comercial, que anuncia a versão nano com a assinatura: “1,000 songs in your pocket”.
De qualquer forma, a nova campanha continua apostando na aventura visual e mostra centenas de capas de discos. As artes vão se juntando até formarem edifícios, no final todas entram em um iPod nano.
A trilha do anúncio é a música “Cubicle” do duo francês Rinôçérôse, formado por Jean-Philippe Freu e Patou Carrie. Assista aqui em várias resoluções ou faça download aqui
(.mov – 11.8 MB).
| Dica da applemaníaca Renata Bokel
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.