Axe mantém a linha do Super Bowl e continua apostando no amor
"Make Love, Not War" deixa de lado o "ímã de mulheres" e dá nova direção à marca
Com estreia marcada para a segunda-feira na Alemanha – e posteriormente por aqui também – o novo comercial de Axe continua com a assinatura e a proposta da interessante peça veiculada durante o Super Bowl.
Nesta continuação, as pinturas neo-clássicas que acompanham os ditadores mundo afora evoluem pouco a pouco, junto com a canção, que sai de um hino de batalha para… As Long As You Love Me, dos Backstreet Boys.
Particularmente, gosto da nova aposta, que deixa de lado aquela proposta de que Axe é uma espécie de “ímã de mulheres”. Eram vídeos muito bem produzidos? Sim. Mas o recado final era sempre o mesmo: com Avanço
Axe, elas avançam.
Seria a escolha da música – pop, mas mais antiga – e a nova proposta de posicionamento da marca um sinal de que Axe acredita no amadurecimento de seu público? Será interessante acompanhar os próximos passos da marca.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.