Budweiser lidera mais uma vez o top 10 do Super Bowl AdMeter
Puppy Love se consagra como o favorito na votação realizada pelo USA Today
Se alguém ainda tinha dúvidas de que a Budweiser levaria, mais uma vez, a liderança do Super Bowl AdMeter, realizado pelo USA Today, elas acabaram. Puppy Love, o fofíssimo comercial criado pela Anomaly e estrelado por um cãozinho e os cavalos Clydesdale, ficou em primeiro lugar no top 10, repetindo o feito de Brotherhood no ano passado. Foram 57 comerciais exibidos no jogo de ontem, três a mais do que em 2013.
Foi a consagração total da marca e da agência, mas também serviu para mostrar que é possível contar boas histórias sem precisar complicar, emocionar, sem ser piegas. Basicamente, o que a gente espera do maior embate do mercado publicitário: que realmente sejam os melhores entre os melhores.
Outro filme da Budweiser, Hero’s Welcome, que mostra uma cidade recepcionando um soldado que está voltando para casa, ficou em terceiro lugar.
Doritos também se deu bem mais uma vez, e dois comerciais do Crash the Super Bowl ficaram em segundo e quarto lugares – Cowboy Kid e Time Machine, respectivamente. A invasão dos personagens dos anos 1980 no comercial da RadioShack garantiu à rede a quinta colocação, enquanto a Hyundai ficou em sexto com Sixth Sense.
A fofíssima Gracie, de Cheerios, Technology, da Microsoft, e Going All the Way, da Coca-Cola, ficaram com a sétima, oitava e nona posição. Soundcheck, da Pepsi, encerra o top 10.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.