Oreo estreia sua primeira campanha para anunciar retorno ao Brasil
Crianças cantam Bob Marley
Depois de mais de década longe das prateleiras, a Mondelez trouxe a marca Oreo de volta ao Brasil no final de novembro passado. Agora, a agência Giovanni+DraftFCB estreia o primeiro comercial para marcar esse retorno.
O filme traz crianças cantando “Is This Love” do Bob Marley & the Wailers, enquanto um caminhão de Oreo chega na cidade.
A divulgação online e ações digitais serão feitas pela LOV, que já deu início ao perfil @OreoBrasil no Twitter.
Ambas as agências serão perseguidas pela sombra da excelente e premiada comunicação de Oreo que está sendo feita, de maneira consistente, no mundo pela própria DraftFCB, Wieden+Kennedy e The Martin Agency
. Vamos acompanhar.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.