Heinz leva mais “felicidade” ao Super Bowl
Marca de ketchup retorna ao grande jogo após 16 anos, com comercial criado pela Cramer-Krasselt
Para algumas pessoas, felicidade é ir a uma lanchonete e descobrir que o ketchup que eles usam é Heinz. Especialmente se elas têm o hábito de usar o produto em quase tudo que consomem. E é um pouco dessa felicidade que a marca resolveu levar ao intervalo do Super Bowl, em seu retorno ao grande jogo após 16 anos. Happy tem criação da Cramer-Krasselt e, apesar de sua simplicidade, tem tudo para conquistar o público.
O filme coloca o produto em diferentes situações que fazem parte do cotidiano dos consumidores, que ao som de If You’re Happy (Se você está contente bata palmas), mas substituindo a batida de palmas por uma batidinha no fundo do vidro de ketchup. É o tipo de comercial simpático, que gruda na nossa cabeça e até te faz cantar.
Abaixo, a versão mais longa.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.