Cheerios faz sua estreia no Super Bowl, sem perder a identidade
Com um comercial simples, a marca reforça seu posicionamento
O cereal Cheerios é praticamente uma instituição norte-americana, presente no café da manhã de grande parte das famílias do país. Este ano, a marca fará sua estreia no Super Bowl, com um comercial simples, sem grandes histórias, celebridades ou efeitos especiais, mas que ainda assim resume muito bem o posicionamento do produto.
O filme criado pela Saatchi & Saatchi, com produção da Community Films, consegue preservar a identidade de Cheerios, mostrando que é um produto que faz parte do cotidiano das famílias. A sacada é reconhecer que assim como as famílias podem, sim, ser inter-raciais, as crianças estão cada vez mais espertas.
Em Gracie, o pai conversa com a filha durante o café da manhã e usa o cereal para demonstrar que a família vai crescer, já que a mãe está grávida. A menina aproveita o embalo e negocia o acréscimo de mais um membro, um cãozinho.
Vale o play, especialmente por conta da fofíssima garotinha.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.