Audi mistura Doberman com Chihuahua em seu comercial para o Super Bowl XLVIII
O conceito é mostrar que a marca não faz concessões de design
A Audi ganhou o prêmio de impaciente do ano e é a primeira a revelar seu comercial na íntegra para o Super Bowl, que acontece no próximo domingo, 2 de fevereiro.
No filme a marca mostra que prefere não fazer concessões de design, evitando assim criar aberrações. O conceito é representado por um assustador Doberhuahua, cruzamento de um Doberman com Chihuahua. Uma cabeça gigante em um corpo minúsculo.
Não consegue o impacto do comercial do ano passado, mas diverte, e fica melhor ainda com a decisão do casal de não mais comprar um cachorro, e sim adotar.
A criação é da Venables Bell + Partners
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.