Top 5 propagandas mais populares da semana: 17-23 Janeiro
Old Spice, Arnold Schwarzenegger, Miami Heat na Casa Branca, e mais
Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 17 e 23 de janeiro de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.
O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.
1. Old Spice: “Internetervention”
E sua nova campanha online, a Old Spice criou diversos sites falsos promovendo produtos bizarros. Quem clica, acaba levando uma intervenção de Isaiah Mustafa.
Cada site traz um vídeo diferente, são 9 no total: zaneckworkouts.com, glitzelectronics.com, toughsheets.com, smellpulse.com, partytanz.com, brodominiums.com, freshbodycoupons.com e flavorpatch.com
A criação é da Wieden + Kennedy de Portland.
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 322 mil
2. Omaze: “Arnold Works at Gold’s”
Em uma campanha social da Omaze, Arnold Schwarzenegger aparece disfarçado para trabalhar na academia Gold, em Venice, California, a mesma que ele frequentava na década de 1970. Arnold se apresenta como Howard, e surpreende os alunos com conselhos de treino.
– Visualizações acumuladas: + 8.5 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 174 mil
3. Aerie: “No Retouching”
A grife Aerie lançou uma campanha com modelos que não foram retocadas digitalmente nas imagens. A marca incentiva o uso da hashtag #aeriereal, para que as consumidores compartilhem fotos reais de si próprias.
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 45 mil
4. Let’s Move: “The Miami Heat at the White House”
Como parte do programa governamental Let’s Move, a primeira dama dos EUA, Michelle Obama, recebe os jogadores do Miami Heat na Casa Branca. Ela e os astros da NBA dão dicas para se obter uma alimentação saudável.
– Visualizações acumuladas: + 2.7 milhões
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 36 mil
5. CCAA: “Para nossa alegria”
A escola de inglês resgatou a dupla do meme “Para nossa alegria”, que canta aqui a música com a participação da atriz americana Jessica Alba.
– Visualizações acumuladas: + 440 mil
– Recorde de compartilhamento em 24 horas: 26 mil
BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.