Não sei se é mérito do cliente, que conhece muito bem o seu público, ou da agência – a Wieden+Kennedy Amsterdam-, que consegue captar como ninguém os anseios, dúvidas e até mesmo a satisfação de quem usa o Booking.com. Fato é que as campanhas do site especializado em reservas de hotéis costumam traduzir muito bem o que se passa pela cabeça do usuário, desde o momento da reserva até a hora em que chega ao hotel.
Foi assim em Booking.yeah e se repete agora, em Booking Epic. Desta vez, o foco está naquelas coisinhas que procuramos em determinado hotel, aquelas particularidades que cada usuário valoriza e que varia de pessoa para pessoa. Pode ser o secador de cabelo no banheiro, ovos mexidos no café da manhã (esse está na minha lista) ou até uma pantufinha…
Se você costuma pesquisar no Booking, com certeza tem aquele detalhe que faz com que você escolha um hotel em vez de outro. Enfim, é um filme simples, mas ao mesmo tempo divertido – o narrador mais uma vez traz aquela vibe “uhu!”- e que traduz muito bem o serviço oferecido pelo site.
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