Sony diz que seus engenheiros são artistas em nova campanha
“Be Moved” mostra como a marca possibilita a criatividade na vida das pessoas
A Apple lançou hoje um comercial celebrando a união da tecnologia com a arte, coincidentemente, a Sony também optou pelo mesmo conceito para a sua nova campanha, intitulada “Be Moved”.
O filme exibido ontem no intervalo do Globo de Ouro mostra os engenheiros da Sony como artistas, iniciando com uma cena que brinca com a junção de um toca-fitas com um fone de ouvido, dando origem ao famoso walkman da marca. O comercial conta com as participações de celebridades como Spike Lee, a atriz Quvenzhane Wallis, o ator Grizz Chapman, e o músico DJ Cassidy.
O belo site sony.com/be-moved desenvolve mais a ideia, exibindo a montagem de diversos produtos e sua relação entre o desenvolvimento técnico e a criatividade.
A criação é da Wieden & Kennedy
de Portland.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.