A história de Simon, o Ogro, vai mostrar porque você deve tirar férias
Comercial da Thomson diz que uma viagem é capaz de transformar qualquer pessoa
A rotina cansativa durante o ano pode te transformar em um ogro. Triste, pesado, sem ânimo. Essa é a história de um metafórico comercial da companhia de viagens britânica Thomson.
Simon, o Ogro, é um pai de família que vive 11 meses estafantes, até que ele sai de férias e as coisas começam a mudar. Dessa forma, a Thomson dá um frescor para um conceito batido, mostrando que uma viagem é capaz de transformar uma pessoa.
Criação da agência Beattie McGuinness Bungay, com produção da Sonny
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.