Uma outra crise dos mísseis cubanos
Com "ajudinha" de Fidel Castro, novo filme da PETA volta a defender que veganos têm uma vida sexual melhor
Não é de hoje que a PETA defende que veganos têm uma vida sexual muito melhor do que pessoas que consomem carne. Seguindo a filosofia de que “carne é algo que não é bom para a sua carne”, a organização de defesa dos direitos dos animais começa o ano incentivando as pessoas a dispensarem a carne do cardápio com a campanha Another Cuban Missile Crisis.
No filme criado pela agência Matter para o mercado norte-americano, um casal está transando e, para evitar a ejaculação precoce, o homem começa a imaginar a garota com a cara de Fidel Castro, para tentar se segurar.
Em outros anos, a organização divulgou a ideia com outros comerciais igualmente provocativos, como Veggie Love, que foi banido do Super Bowl, e Boyfriend Went Vegan, que mostra uma garota cheia de contusões que leva o público a acreditar que ela anda apanhando do namorado, mas que no final mostra que a razão dos machucados é bem diferente.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.