Criar seu próprio comercial: não tem preço…
A MasterCard também não quer deixar de aproveitar a tendência de “consumer generated media”, ou seja, conteúdo criado pelo próprio consumidor. Para isso, a marca irá veicular dois comerciais durante a cerimônia do Oscar, no domingo, que basicamente não dirão nada.
Os filmes “Sailboat” e “Typewriter” seguirão o tradicional estilo de listar preços de vários itens e fechar com a frase final “não tem preço”. Porém, o espaço para indicação dos produtos em ambos comerciais ficarão em branco.
A proposta é fazer as pessoas acessarem o site priceless.com, clicarem em “Write a Priceless Ad Contest” e completarem os campos vazios com suas próprias palavras, criando assim, seu próprio comercial da MasterCard. O melhor de cada um vai ao ar na TV.
Assista os filmes abaixo:
| Via AdRants
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.