Itaú transforma o Brasil em um grande estádio de futebol
Nova campanha traz a assinatura “Quando o brasileiro entra em campo, ele muda o jogo”
Depois do bom filme em alusão aos sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014, o Itaú estreia nesta quinta-feira, dia 12, o seu segundo comercial se promovendo como o banco oficial do torneio e da Seleção Brasileira.
“A Grande Transformação” mostra o Brasil se alterando geograficamente, enquanto vai sendo “abraçado” pelas estruturas de um estádio de futebol. O filme traz a assinatura “Quando o brasileiro entra em campo, ele muda o jogo”, materializando o conceito de união da população para fazer a Copa do Mundo acontecer.
Criação da Africa, com produção da Killers
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.