Compre o direito de dar seu nome a um objeto por uma boa causa
Names for Change visa arrecadar dinheiro para ajudar sem-tetos a saírem das ruas
Por que ter seu nome em uma rua, um estádio ou um prédio quando é possível colocá-lo em objetos do dia a dia e ainda doar o valor da compra destes direitos para pessoas com dificuldades?
Em campanha para arrecadar dinheiro para o trabalho do Urban Ministries of Durham, ajudando os sem-teto da Carolina do Norte a construírem uma vida produtiva fora das ruas, o site Names for Change permite que qualquer um compre os direitos de dar seu nome à um objeto comum.
“Todos os itens são importantes. Uma escova de dente é tão vital quando uma geladeira para alguém que não escova os dentes há uma semana.” – Jenny Nicholson
Usuários podem visitar o site, escolher entre os cem itens disponíveis e ajudar os necessitados a se conectarem com um abrigo, comida e um futuro.
Cada item tem um papel vital na vida destas pessoas. Enquanto a Levi’s recentemente fechou um acordo de $220 milhões para nomear um estádio de futebol, é possível dar seu nome a um lápis ($3), um pijama ($24), um lençol ($35), uma televisão ($250) ou até ao item mais caro da seleção, o uniforme do chef de cozinha do Urban Ministries of Durham ($12500).
Ao comprar os direitos de um item na lista, o usuário ganha um poster para ser compartilhado nas redes, prestigiando o “lançamento do produto” com seu nome, como por exemplo Souter Shack Deodorant of Clean Starts, Kate DeMayo Pacifier of Astounding Silence ou JoJo P Underwear of Esteem
.
Se apoiando à ótima narrativa criada em volta do simples ato de doar, até agora foram arrecadados mais de $22.000 (dos $30.000 de meta). O bastante – segundo o site – para tirar 4 pessoas das ruas.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.