AutoWay aposta em pegadinha para vender pneus
Filme dirigido por Takashi Miike tem até advertência para os mais sensíveis
Pegadinhas parecem ter sido o grande hit da publicidade este ano, com diversas marcas apostando na “prankvertising” para se comunicar com o público. Aqui no B9, a gente mostrou várias, da Nívea perseguindo pessoas em um aeroporto até Chiquinho Scarpa lembrando da importância da doação de órgãos. Teve até agência criticando os excessos. Agora, mais um comercial entra para a lista, desta vez da marca de pneus japonesa AutoWay.
Dirigido pelo diretor e mestre do terror Takashi Miike, o comercial tem causado bons sustos no público. Em 30 segundos, ainda consegue ser melhor até que muito filme de horror por aí, com direito até a uma advertência para pessoas mais sensíveis, logo no começo. Vale o play.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.