Lionel Messi e Kobe Bryant fazem duelo de selfies em novo comercial
Turkish Airlines dá sequência ao seu sucesso viral do ano passado
Com quase 106 milhões de visualizações, o comercial da Turkish Airlines com Lionel Messi e Kobe Bryant figurou na lista dos mais assistidos de 2012.
Agora, um ano depois, a empresa traz de volta os dois semi-deuses do esporte para uma viagem por diversos locais exóticos pelo mundo. Messi e Bryant não perdem a oportunidade tirar várias fotos selfies, provando o belo senso de adequação da campanha com os tempos atuais
Selfie foi escolhida como a palavra do ano de 2013 pelo tradicional dicionário Oxford. O comercial também inclui outro termo da moda: photobomb.
A criação é da Crispin, Porter & Bogusky
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.