Harvey Nichols incentiva consumidores a gastarem com eles mesmos no Natal
Campanha Sorry, I Spent It On Myself inclui até uma linha de presentes baratinhos para a família e amigos
Enquanto algumas das principais redes de lojas do Reino Unido adotaram um tom mais emocional – caso da John Lewis e Tesco – e até mesmo mágico – como a Marks & Spencer – em suas campanhas natalinas, a Harvey Nichols optou por tomar uma direção completamente oposta. Com criação da adam&eveDDB, Sorry, I Spent It On Myself incentiva os consumidores a serem um pouco mais egoístas e, em vez de comprarem presentes caros para os familiares e amigos, gastarem com eles mesmos no Natal.
A loja levou tão a sério essa história que, inclusive, está lançando uma linha de presentes baratinhos – afinal, há algumas pessoas que é preciso presentear. A lista inclui tampas para pia, elásticos e palitos de dente, para citar alguns exemplos.
O filme da campanha, dirigido por James Rouse, mostra os presentinhos (uh, da Harvey Nichols) sendo entregues aos destinatários, enquanto a câmera revela como as pessoas gastaram com elas mesmas. Só por aí, já é possível ter uma ideia de como será o Natal de quem realmente embarcar nesta ideia…
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.