Philips retorna ao passado com redesign de seu logo
Marca holandesa também estreou um novo slogan
Com retorno às origens, a Philips anunciou o redesign de seu logo, adotando novamente o tradicional escudo introduzido pela primeira vez em 1938.
A empresa explica que trata-se de uma modernização da marca para a era digital, criando uma curvatura na parte superior e mantendo as ondas (rádio) e estrelas (iluminação) que fazem parte das raízes da companhia.
A versão apenas tipográfica continuará a ser utilizada, mas o slogan agora será “Innovation and you”, substituindo o anterior, “Sense and Simplicity”.
No vídeo acima, a Philips explica a opção pela mudança, e no infográfico abaixo você pode conferir os histórico de logos:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.