Campus Party 2009: Uso de mídias sociais na publicidade
Como eu avisei na semana passado, rolou ontem na Campus Party o painel “Uso de mídias sociais na publicidade”, com a participação de Marcelo Tripoli (iThink), Lucas Mello (LiveAD), Mentor Muniz Neto (Bullet) e Gustavo Fortes (Espalhe).
A área CampusBlog ficou lotada, com o Livestream comendo solto no telão. O papo foi bem bacana, bem equilibrando, com concordâncias e discordâncias, e colocando até novos insights nesse tema tão atual e até polêmico algumas vezes.
No vídeo abaixo você pode assistir o debate na íntegra, gravado e disponibilizado gentilmente pelo pessoal da iThink. E não ligue se parecer que estamos falando gritando, é que lá o som estava baixo e ainda no meio da multidão de vozes que é a Campus Party. Assista e comente.
| Via iFound
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.