★ Atlantica Hotels promove ação para encurtar distância entre hóspedes e seus familiares • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

★ Atlantica Hotels promove ação para encurtar distância entre hóspedes e seus familiares

Em parceria com

A rotina acelerada nem sempre permite que as pessoas estejam perto de quem elas mais amam. Pensando nisto, a Atlantica Hotels criou a campanha Encurtador de Distâncias, com a produção de vídeos que trazem depoimentos de familiares e amigos para surpreender hóspedes durante sua estada no hotel.

Com o objetivo de reforçar, ainda mais, a atenção e o carinho com que as marcas Clarion, Quality, Comfort Suites, Comfort, Sleep Inn e Go Inn tratam seus hóspedes, a rede hoteleira pensou numa ação para emocionar pessoas que viajam constantemente e estão frequentemente longe de casa e da família. “Fizemos uma recepção especial para hóspedes de nossas unidades com a motivação de aproximar entes que se amam, mas estão distantes”, afirma Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.

Para quem quiser emocionar uma pessoa especial que esteja viajando, seja perto, longe ou muito longe, pode acessar o aplicativo no Facebook e compartilhar uma mensagem para quem se ama.

Vídeos

Leandro Polido, cliente do Go Inn, recebeu o carinho de sua esposa, mãe, amigo e irmão em depoimentos exibidos durante o café da manhã.

A marca Comfort convidou filho e mãe da hóspede Márcia Santos para gravar um vídeo com dizeres emocionados. Rita de Cássia Zorzi Vignoti, outra hóspede da bandeira, também recebeu o afeto do filho e do marido.

No check in de uma unidade Quality, Agostinho Tavares foi surpreendido com as palavras do filho e da esposa ditas em um vídeo transmitido na recepção do hotel.

O lutador do UFC Maurício “Shogun” Rua, hóspede de um hotel Clarion, foi pego de surpresa no check in com declarações de sua filha, esposa e mãe. A Sra. Silvia, frequente hóspede da marca e conhecida pelos colaboradores de uma unidade Clarion, assistiu a um vídeo especial em sua chegada ao hotel.

Luiz Tadeu Pessuto, José Roberto Lux e Nelson Giardino, três senhores clientes da marca Comfort Suites, foram impactados com depoimentos de seus familiares, regados de ternura e carinho.

“Sensação de felicidade” foi o que disse Claudia Andreia de Oliveira, hóspede do Sleep Inn, ao assistir a um vídeo com declarações de amor de sua mãe e filha.


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Atlantica Hotels. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro