A “música” eletrônica, segundo um roqueiro
Comercial da Rolling Stone criado pela DLV BBDO
Nunca entendi o fascínio – e gosto – de algumas pessoas por aquele barulho insuportável que chamam de “música” eletrônica. Música? Não, sinto muito, não é. Daí que hoje o Ads of the World publicou um incrível filme que a DLV BBDO de Milão fez para a revista Rolling Stone, com um texto que define exatamente o que muitos roqueiros pensam sobre o assunto e, de quebra, trouxe uma excelente direção de arte.
“DJs… Criminosos com licença para disparar merda em nossos ouvidos”
Eu poderia escrever um texto gigante sobre este comercial, mas não vou. Cada um que tire suas próprias conclusões.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.