Google testa mídia display gigante nos resultados de busca
Por enquanto é apenas um pequeno teste, diz a empresa
O Google está testando um banner gigante (parecido com o formato panorama aqui do B9
;)) na página com resultados das buscas, certamente o espaço mais valioso da companhia.
É uma veiculação específica para pesquisas diretamente relacionadas a marca em questão, e o Google diz que por enquanto é apenas um experimento que está sendo feito somente nos Estados Unidos.
Trata-se de uma exibição inédita de mídia display nos resultados de busca, que até então contava apenas com anúncios em texto. Ainda não há perspectiva da continuidade do formato, e nem se um dia ele será oferecido amplamente para as marcas.
Mais publicidade sempre gera reclamações por parte dos usuários, mas em situações específicas, como essa diretamente relacionada ao termo buscado, não deve causar tanta polêmica.
Veremos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.