Fiat cria peças de teatro dentro do Fiat 500
Inspirada no cinema drive-in, ação da LeoBurnett Madri visa promover o conforto do novo modelo
Com inspiração no cinema drive-in, a Fiat espanhola bolou uma ação para provar aos consumidores o quão confortável é o novo modelo Fiat 500.
Pensando em levar ao público uma experiência divertida e teatral, a Fiat convidou as pessoas para se acomodar dentro do carro e assistir a uma peça original.
Usando o carro, a rua e a plateia de forma inovadora, as peças cumpriram o papel de imersão e branding.
A novidade: a peça acontecia dentro e ao redor do carro, com os personagens atuando literalmente no banco da frente, tornando os espectadores parte do cenário e totalmente imersos na história contada.
Foram criadas 4 peças de curta duração: Speeders, Oh, It’s Him!, The Mutant Passenger e The Half Woman. Todas com roteiros pensados em transmitir o espírito de cada um dos diferentes modelos do Fiat 500.
Para participar, era preciso escolher a peça e reservar seu lugar no evento através de um aplicativo no Facebook. Alguns privilegiados eram, então, selecionados para assistir às peças dentro dos carros, enquanto os outros assistiam do lado de fora.
Acompanhando as encenações, um conjunto de cartazes surreais foi desenvolvido para dar vida às características de cada modelo/peça.
A ação foi desenvolvida pela LeoBurnett Madri no começo de junho, como parte do evento anual La Noche de San Jorge Juan.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.