O logo de “Masters of Sex”, nova série do Showtime
Letra “E” pode ser invertida dependendo da sensibilidade da audiência
“Masters of Sex” é uma nova série do Showtime – do qual agora eu tenho sérias restrições depois do horroroso final “Dexter” – que conta a história dos pesquisadores William Masters e Virgínia Johnson. Ambos romperam tabus na década de 1950, com diversas teorias pioneiras sobre sexo nos EUA.
A comunicação visual do programa é baseada em um esperto logo tipográfico, com a letra “E” virada para cima e formando as linhas de uma mulher nua. A marca ainda é flexível para os lugares em que as pessoas possam se sentir incomodadas com o desenho (sim, isso é possível, aparentemente). Donald Buckley, vice-presidente de marketing do Showtime, revelou que alguns materiais foram impressos com o “E” na posição normal.
Segundo o canal, o design foi ideia de um freelancer. Espero que o nome dele seja Abdallah Ahizoune, que publicou um trabalho quase idêntico no Dribble no começo do ano passado.
“Masters do Sex” estreou no dia 29 de setembro, e aqui no Brasil é exibida pela HBO
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.