A Batalha dos AdBlogs • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

A Batalha dos AdBlogs

por Carlos Merigo

War!!! – just kidding folks ;)

| UPDATE 3: DISPUTA VOTO A VOTO! I WANT YOU!

Graças a vocês o Brainstorm #9 alcançou e ultrapassou os russos três vezes na terrível guerra dos ad blogs. Porém, misteriosamente o inimigo avança numa velocidade incrível na calada da noite. De nossas trincheiras, já não podemos mais enxergá-los.

Mas não vamos nos entregar soldados! Ainda mais que fica a pergunta: como eles conseguem tamanha vantagem sem nem mesmo convocar seus guerrilheiros? Teriam assim tamanho poder bélico?

Enfim, o que importa é que a batalha termina amanhã e ainda temos chances. Se você está do nosso lado, vote. Bastam três cliques, começando por aqui. :)

Marchem!

| UPDATE 2: Última chamada para o Battle Of The Ad Blogs 2006. A votação termina na sexta-feira e, se você ainda não votou, aproveite agora. O Brain#9 está precisando. Afinal, os russos são tão especialistas em publicidade quanto os alemães em comédias… :p

| UPDATE: Se você ainda não votou no Battle Of The Ad Blogs 2006, não se preocupe, há tempo. A votação vai até o dia 10 de Fevereiro. ;)

Se você acha que merece, vote Brainstorm #9 nas duas primeiras categorias. Não é preciso cadastro, nem nada. Bastam dois cliques e pronto.

Clique aqui para colaborar.

——–

A AdLands está promovendo o Battle Of The Ad Blogs 2006, uma votação para escolher os melhores blogs de propaganda, marketing e design.

São diversas categorias e o Brainstorm #9 concorre em duas: Best Non English Language Ad Blog e Best Ad-Porn Blog (mostra grande quantidade de imagens).

Como dizem os organizadores, os vencedores ganharão fama e fortuna. Portanto, votem

. ;) São logo as duas primeiras categorias.

Obrigado.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro