Pôsteres homenageiam 80 anos de King Kong
Estúdio La Boca assina duas artes para celebrar o clássico de 1933
Em 1933, chegava aos cinemas uma história de amor bastante fora dos padrões estabelecidos até então. Dirigido por Ernest B. Schoedsack e Merian C. Cooper, King Kong encantou o público na década de 1930, tanto por sua envolvente trama quanto pelos efeitos especiais, avançadíssimos para aquela época. O resultado é que King Kong se tornou um clássico quase que instantaneamente, ocupando lugar especial no coração dos fãs de cinema até hoje.
Para marcar os 80 anos do filme, o estúdio La Boca criou duas deslumbrantes séries de pôsteres, nas cores prata, dourado e vermelho, para homenagear a data. O projeto, disponível com exclusividade na Dark City Gallery, destacou exatamente o lado romântico do gorila gigante, que se apaixona por uma atriz, apesar de toda sua ferocidade.
Para estender a homenagem, publicamos aqui também os pôsteres originais da época, atribuídos aos diretores de arte Carroll Clark e Alfred Herman.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.