Axe e a imprevisibilidade feminina • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Axe e a imprevisibilidade feminina

"La Donna é Mobile" da ópera Rigoletto de Verdi é a estrela do novo comercial

por Rafael Merel

Quem entende as mulheres? Elas são imprevisíveis. Toda hora mudam de ideia, São como uma pluma levada pelo vento. A queixa poderia ter sido feita hoje mesmo numa mesa de bar. Mas essa vem lá de 1851 (e com certeza, já existia muito antes disso). Está na música “La Donna é Mobile” da ópera Rigoletto de Verdi.

A opera, alias, foi o ponto de partida para a criação deste novo filme de Axe. E aí você pode se perguntar: “Ok, mas por que a Axe resolveu discutir a imprevisibilidade feminina logo agora ao invés de só mostrar o cara pegador, como sempre?”

Um olhar mais atento nos leva ao produto em questão: Axe Random.

Como o próprio nome já indica, embora eles não façam questão de explicar tudo como se você fosse uma criança de 5 anos que nem muitos marketeiros brasileiros por aí, é um desodorantes com fragrâncias distintas colocadas randomicamente em frascos com embalagens iguais.

Resumindo: você compra o Axe, mas não sabe qual versão está levando. É o tal “fragrâncias imprevisíveis” que está na assinatura.

Se funciona? Não sei dizer. Mas os caras já inventaram que o desodorante era para ser passado no corpo que nem perfume (para gastar mais, é claro) e criaram uma versão “Dia e Noite” (para fazer você levar dois produtos ao invés de só um, evidentemente). Eu daria um voto de confiança.

E já que estamos falando de Axe, que sempre tem como tema a pegação, fico com uma das famosas frases de Oscar Wlde:

“As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos”

Criação é da Ponce Buenos Aires

com direção do Juan Cabral.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro