Antes do Super Bowl, tem sempre o Monday Night Football
W+K New York assina campanha para divulgar o começo do campeonato da NFL na ESPN
Conforme janeiro vai chegando ao fim, os primeiros comerciais do Super Bowl começam a aparecer – ou pelo menos os teasers do que será exibido naquele que é considerado o intervalo publicitário mais caro do mundo. Para se ter uma ideia, este ano a CBS cobrou US$ 3,8 milhões por cada 30 segundos e teve uma audiência estimada em 108,41 milhões de espectadores. Antes de se chegar à final, entretanto, o campeonato da National Football League precisa de um começo, o Monday Night Football.
É no futebol de segunda à noite que acontece a verdadeira disputa para se protagonizar o Super Bowl. E para divulgar o Monday Night Football no canal ESPN, a W+K New York optou por uma pegada mais cômica, com a participação do jogador JJ Watt, do Houston Texans.
No filme, ele se atrapalha com a bola e começa a fazer uma lista mental (e desesperada) de quem estará assistindo o jogo naquele momento, todos chamados Ken. Do cara para quem ele costumava entregar pizzas a Kenny Loggins cantando uma versão de Footloose, passando pelos jogadores Ken Norton Jr e Ken Griffey Jr. Afinal, tudo se resume ao futebol de segunda à noite.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.