Milk Gone Wild
Em mais uma típica demonstração de que a grande mídia, empresários e lobbystas não estão interessados em mostrar a verdade para as pessoas, a PETA teve a campanha “Milk Gone Wild” vetada pelos executivos da rede de TV ABC.
O comercial de 30 segundos, que faz uma paródia da famosa série de vídeos Girls Gone Wild, seria veiculado durante o intervalo do SuperBowl XL, mas “ultrapassa o limite do bom gosto”, segundo a rede de TV. Claro, piadas infames e flatulência não tem problema algum…
A campanha foi criada pela agência Crazy Dave’s House of Ads e a trilha composta pelo guitarrista do Yeah Yeah Yeahs, Nick Zinner. Você pode assistí-lo no site MilkGoneWild.com, e ainda descobrir porque o leite não faz tão bem a saúde assim como gostam de vender os fabricantes, já que somos os únicos mamíferos que continuam consumindo lactose após a infância.
De todo modo, o conteúdo do documentário Meet Your Milk, narrado por Alec Baldwin, já deveria ser motivo suficiente para qualquer um repensar aquela visão idílica de fazenda que aprendeu quando criança. Contudo, se interessar pelo assunto, você pode começar por aqui: Meet Your Meat. It’s the terror of knowing…
Comprar um livro através da seção Biblioteca ou clicar em um dos anúncios Google, ajuda a manter o conteúdo do Brainstorm #9
totalmente gratuito.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.