A Alcatel One Touch anunciou, em evento na última quinta-feira, 11, o lançamento de três smartphones e um tablet, todos fabricados em território nacional e com sistema operacional Android. Com preços que variam de R$ 350 a R$ 999 (para os smartphones) a empresa pretende estender o consumo desses gadgets para as classes C, D e E.
O top de linha é o Idol, muito leve (pesa 110 g) e ultrafino (com 7,9 mm de espessura), com tela de 4,7 polegadas HD, câmera de 8 megapixels, câmera frontal de 2 MP e sistema operacional Android 4.1.
Na sequência vem o M’Pop, com tela de 4 polegadas, Android 4.1 e câmera de 5 megapixels. O Pixo, o modelo mais em conta, traz tela de 3,5 polegadas, Android 2.3 e câmera de 2 MP. Todos os smartphones são dual chip.
A empresa também apresentou o Evo 7, o primeiro tablet da Alcatel One Touch produzido e comercializado no Brasil. A venda a partir de agosto, exclusivamente pela TIM, o Evo 7 roda com Android 4.0, tem processador de 1 GHz, tela de 7’’, 1 GB de memória RAM e capacidade de armazenamento de 4 GB NAND Flash. Possui conectividade Wi-Fi, Bluetooth e 3G.
Toda a produção será feita em uma fábrica em Manaus, e todos os produtos se enquadram na Lei do Bem, proporcionando descontos de 9,25% para o consumidor final, por conta da isenção dos impostos PIS e Cofins no varejo.
Para mais informações, acesse o site da Alcatel One Touch.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Alcatel One Touch. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.