GP de Film Craft para “Meet The Superhumans” do Channel 4
Brasil ficou com 4 Leões na categoria que premia produção e direção
A categoria em Cannes Lions que premia o valor de direção e produção, Film Craft, deu o Grand Prix para o comercial “Meet The Superhumans”, da agência londrina 4Creative.
Criado para promover a transmissão dos Jogos Paraolímpicos 2012 em Londres pela emissora Channel 4, o filme mostra aqueles que viraram humanos com super poderes por terem nascido assim ou por terem derrotado a morte.
O Brasil ficou com 4 Leões na categoria. Um de cada cor para “Alma” da Leica (F/Nazca), e um Ouro para “Life Cuts” de Getty Images
(AlmapBBDO)
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.