Honda Civic Choir
A Wieden+Kennedy lançou nova campanha para o Honda Civic que, mais do que pelo conceito em si, se destaca pela total interatividade e utilização de diferentes formatos.
O anúncio começa com um locutor dizendo: “Assim é como um Honda se sente…”, e segue com um coro fazendo todos os ruídos do veículo, desde a abertura do teto solar até simulação dos diferentes tipos de solo.
O pioneirismo desta campanha da Honda, pelo menos no Reino Unido, é oferecer o download do comercial em formato de vídeo podcast, tanto no site como para iTunes. É a maneira mais prática para quem quiser levar a campanha no bolso para assistir no iPod.
Escolha sua maneira preferida de ver a nova campanha do Civic:
| Assista online
| Microsite Honda Civic
| Download para iTunes
| Download (.zip – 9 MB)
| Download Making Of (.zip 3.8 MB)
Clique no play abaixo:
Via Llámame Lola
Comprar um livro através da seção Biblioteca ou clicar em um dos anúncios Google, ajuda a manter o conteúdo do Brainstorm #9
totalmente gratuito.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.