Campanha de turismo do Equador transforma bananas em mídia
QR Code na fruta promoveu o país como destino de férias
A dúvida se você deve utilizar QR Code na sua campanha, pode sempre vir acompanhada de um sonoro “não”. Porém, existem casos em que a tecnologia pode servir e chamar atenção, ainda que seja um estorvo para a audiência ter que tirar foto de um código.
Com pouca verba, o Ministério do Turismo do Equador queria indicar o país como um destino de férias. O veículo: as milhões de bananas exportadas para diversas partes do mundo.
Um simples adesivo com QR Code colado na fruta trazia o link para um vídeo turístico, exibindo no smartphone as belezas do nosso vizinho continental.
A criação é da agência Maruri Grey
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.