“The FIAT Song”: Clipe patrocinado promove modelo 500 nos EUA
Montadora italiana bancou vídeo da música de Arianna e Pitbull
Em julho do ano passado, a FIAT lançou o modelo 500 nos Estados Unidos com o comercial “Immigrants”. Com a música “Sexy People” de Arianna e Pitbull como trilha sonora, os carros mergulham no mar de Sorrento em direção à América.
Agora, quase um ano depois, a campanha ganha novos contornos com a montadora não apenas patrocinando o clipe da canção, como também a renomeando para “The FIAT Song”
. A música é ruim, mas o vídeo é um gigante comercial do 500, incluindo a participação do folclórico Charlie Sheen.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.