Depois do enorme sucesso com os bebês de patins em 2009, a água Evian apresenta sua nova campanha… também com infantes que dançam.
“baby&me” mostra pessoas dançando de maneira esquisita tão logo descobrem espelhos refletem suas versões bebê.
Só eu acho bizarro? OK, bebês são legais, e o segmento de águas costuma chamar atenção quando quer – afinal, água é água – inclusive a própria Evian, mas aqui parece apenas uma tentativa barata de viralizar com um tema fácil. Diz a marca que isso tudo se encaixa em seu conceito de “Live Young”. Tá bom então.
Pelo menos, a campanha impressa parece que vai seguir um caminho mais interessante e menos apelativo. A criação é da BETC
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.